Novas experiências…

festas

Eu sempre fui daquelas garotas que quando chegava o final de semana preferia ficar em casa vendo netflix do que sair pra curtir uma festa, mas esse ano eu decidi que ia sair mais porque não estava mais aguentando essa mesma rotina. Minha prima Lana vivia me chamando pras festas e eu nunca ia pois só de pensar que eu ia ter que me arrumar toda me dava uma preguiça e acabava sempre inventando uma desculpa pra não sair.

Mas esse ano optei por fazer diferente esse ano, minha prima me chamou e dessa vez não inventei nenhuma desculpa, me arrumei e fui…e quer saber de um coisa? eu gostei, eu amo dançar, agora só fico me perguntando porque me privei tanto de sair. Conheci pessoas novas, fiz amizades daquelas que você não conhece a pessoa a muito tempo mas parece que são anos de amizade ali. Minhas férias? saí pras festas quase todos os finais de semana, e quer saber eu gostei bastante, por mim eu queria replay rsrsrsrs. Sobre esse final de semana? já tem festa pra ir rsrs ❤ . E tem coisa melhor do que sair com os amigos pra curtir junto? eu amooo!!!

Você também é desses que prefere netflix do que sair? por que não tenta algo diferente esse ano? vai que de repente você gosta, se permita viver novas experiências. ❤

 

Um beijão ;*  e até o próximo post!!

Deixe um comentário

