Rosas e Poesia

eu-te-declaro-culpado

 

Eu te declaro culpado!

 

Eu te declaro culpado!

Pela minha insônia causada pelas lembranças daquele dia,

Pela minha cara de sono das noites mal dormidas que todo mundo andou reparando esses dias,

Pelo fato de eu não conseguir tirar você da minha cabeça,

Pelos beijos intermináveis quando estávamos a sós,

Pela sua teimosia ser um charme,

Pelo simples fato de fazer eu te transformar em poesia,

Pois quero deixar marcado que um dia o “nós” aconteceu. ❤

 

Essa poesia foi escrita por Milla Duarte, por favor, não copie sem creditar. 😉

Deixe um comentário

