Especial de dia das crianças: top 10 desenhos que marcaram a minha infância

Oi meus anjos ❤ ainda dá tempo de falar sobre esse feriado? acho que dá né?! hehe, era pra eu ter feito esse post ontem mas com a correria que está a minha vida tá complicado kkkk mas enfim… vamos lá, como está escrito no título, separei um top 10 de desenhos que marcaram a minha infância e tenho certeza que marcaram a de muitos também ^^ :

Três espiãs demais

tres-espias-demais

Claro que o meu desenho favorito ia ficar no topo da lista né ?! u.u … O desenho conta a história de Sam, Clover e Alex, que além de passar por todos problemas que os adolescentes têm nessa fase da vida elas também são espiãs. E a melhor parte do desenho era a hora dos apetrechos.

Riquinho

riquinho

O desenho conta a história do dia-a-dia de Riquinho que ao lado do seu cachorro Dolár e de alguns amigos vive altas aventuras, e em algumas delas ele utilizava umas geringonças que o professor Guimbinha faz.

Luluzinha

luluzinha-1

Luluzinha é uma garotinha muito esperta e teimosa (acho que me identifiquei aqui kkkk) que apronta várias aventuras, principalmente se for pra manter o clube dos meninos e o seu amigo Bolinha na linha e nas horas vagas conta histórias de aventuras enquanto toma conta do terrível Alvinho. Atualmente já estão vendendo histórias em quadrinhos da Luluzinha e sua turma adolescente.

Dennis, o pimentinha

dennis-o-pimentinha

O desenho conta a história de Dennis Mitchel, um garoto de 5 anos e meio que está sempre vestindo um macacão vermelho e um estiligue que ele sempre leva no bolso. O garotinho é filho único de Alice e Henry Mitchel, por ter boas intenções ele sempre busca ajudar os mais velhos é aí que mora a confusão, pois sempre que tentava ajudar ele sem querer acabava ocasionando várias confusões e ele era tido no final como uma peste! Os pais sabem como lidar com o filho que têm, mas a coisa só explode mesmo quando as confusões atingem o velho e ranzinza vizinho Sr. Wilson que quer pegar o garoto a todo custo.

Sabrina, a bruxinha

sabrina-a-bruxinha

O desenho conta a história de Sabrina Spellman, uma adolescente de doze anos que mora na pequena cidade de Greendale. Sabrina é metade humana por parte de mãe e metade bruxa por parte de pai, as únicas pessoas que conhecem os poderes de Sabrina são as suas bruxas adolescentes Hilda e Zelda, o adorável tio mortal Quigley, a melhor amiga Chloe e o gato traquina Salem, na realidade um feiticieiro que foi transformado em felino como punição pelo seu comportamento.

Apesar do tio Quigley esta sempre avisando para nunca usar a magia para resolver os seus problemas, Sabrina está sempre a fazer o contrário, lançando assim altas confusões na escola com o seu amigo Harvey  que não desconfia absolutamente nada dos poderes da amiga.

Kim Possible

kim-possible

Conta a história de uma adolescente que além de ter suas obrigações escolares e familiares ela também combate o crime diariamente. Anda sempre com seu amigo Ron Stoppable que está sempre em companhia com a sua toupeira careca Rufus.

Martin Mistery

martyn-mistery

Okay Milla, já entendemos que você gosta de desenhos de espiões ^^’ (gosto mesmo u.u) …Martin Mistery e sua irmã de Criação Diana Lombard trabalham na organização “O Centro”, que é encarregada de proteger  as pessoas da Terra dos extraterrestres e de ameaças sobrenaturais. Mas nem todos que trabalham na organização são humanos, como vocês podem ver na imagem o pequeno Billy, de pele verde, é um dos melhores amigos de Martin Mistery dentro da organização “O Centro”, e que infelizmente não acompanha ele e sua irmã em seus casos.

Corrida Maluca

corrida-maluca

É um desenho sobre 11 corredores malucos, que dirigem que nem malucos, tem acessórios malucos em seus carros, e correm em busca do título mundial de “Corredor Mais Maluco do Mundo”.

He-Man

he-man

“Pelos poderes de Grayskull, eeeeeu tenho a força”. He-Man vive no planeta Etérnia, um mundo aparentemente medieval mas repleto de tecnologias avançadas. Enquanto o planeta é governado por Randor um rei justo, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, para assim poder ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, ninguém mais ninguém menos do que Adam, o próprio príncipe filho de Rnador.

Meninas Super Poderosas

meninas-super-poderosas

Miiiiga eu sou a Lindinha u.u. Conta a história de três garotas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo Professor Utônio, que acidentalmente deixou derrubar um ingrediente extra na mistura da poção da “Garotinha Perfeita” o Elemento X . Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros.

E o post de hoje fica por aqui, me conta nos comentários se você já assistiu algum desses desenhos ou qual é o seu favorito. Um beijão e até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s