20 anos, mas já?!!!

13938542_1002456803200128_8880784316210274654_n

Pra quem não sabe ontem completei 20 anos de idade, meu Deus como o tempo passa rápido né?! já dizia a minha mãe e muitas outras pessoas “depois dos 15 anos passa rápido”, e realmente passa mesmo.

Ainda me lembro da minha festa de 15 anos como se fosse ontem, todo mundo se divertindo, eu chorando de emoção com o vídeo que o meu pai e meus amigos fizeram pra mim pra mostrar na festa, meu pai fazendo discurso, Lana (minha prima) quando foi falar lá na frente “Milla, palavras…eu não tenho palavras pra te descrever tudo se resume num simples eu te amo ❤ ” e em seguida um abraço, a chuva que tava lá fora mas praticamente quase ninguém reparou, eu sem fome e minha mãe falando pra eu comer (mas eu tava feliz demais pra querer comer algo kkkk), cheguei em casa só ao amanhecer, a festa foi muito boa e fiquei feliz por poder partilhar aquele momento com todos.

Agora já com 20 anos olho pra trás e percebo o quanto amadureci e cresci, já não sou mais aquela garota tímida que tinha medo de falar com as pessoas (o teatro ajudou kkkk ❤ ), hoje em dia todo mundo me chama de tagarela hehe…alguns objetivos mudaram, as responsabilidades aumentaram, e alguns sonhos da época dos 15 anos que ainda não realizei estão preservados, mas eu tenho fé de que vou conseguir realizá-los um dia, e enquanto isso eu vou curtido momentos com minha família, meus amigos, fico estudando e compartilho um pouco do meu mundinho com vocês. ❤

Esse foi o post de hoje meus anjos, até o próximo post 😉 ❤

 

Deixe um comentário

