Alguns sonhos…

sonhos

E aí galera, tudo bem? Hoje eu resolvi dividir com vocês alguns sonhos que tenho e que quero muuuuito realizar, sou uma garota muito sonhadora, sempre tive muitos sonhos, talvez eu realize alguns esse ano ou não, quem sabe em outro ano né ?! vamos lá, vem comigo galera:

1. Aprender outro idioma

idiomas

Sempre tive vontade de aprender outro idioma, porque tenho muita vontade de fazer intercâmbio mas antes de ir pra outro país eu quero aprender a falar o idioma deles, para poder conversar e praticar a língua. Tem gente que faz intercâmbio sem saber falar nada e vai estudando inglês em outro país, mas eu queria chegar já sabendo falar o idioma, não necessariamente fluentemente, talvez eu possa ir falando em um nível de inglês intermediário e aprimorar o meu inglês estudando em outro país.

2. Fazer intercâmbio

intercâmbio

Como disse no primeiro item eu também sonho em fazer intercâmbio, viajar para outro país, conhecer outras culturas, fazer novas amizades, e viver uma experiência totalmente nova.

3. Fazer uma viagem com os amigos

viagem com os amigos

Tenho vontade de juntar uns 3 ou 4 amigos pra viajar pra fora do Brasil, com alguns já toquei até no assunto e já temos até alguns planos de para onde queremos viajar. Enquanto isso não acontece a gente junta as nossas economias, e sonha com o dia da viagem.
4. Encontrar meu estilo de desenho
desenhando
Eu amo desenhar e se você tinha dúvidas…sim eu sei desenhar, minha vó fala que sou a “artista da família”, porque mais ninguém desenha, ano passado quase não desenhei por estar muito ocupada, mas esse ano vou voltar com mais garra. Mas eu ainda não achei meu estilo de desenho, é um pouco difícil encontrar algo que deixe a sua marca, porque como vocês podem ver nos ilustradores que sempre trago para vocês, os traços deles nunca são iguais, e isso é o que deixa a marca deles. O que eu geralmente costumo fazer é pegar procurar por alguns desenhos na internet, e depois vou olhando e passo pro papel ( geralmente é assim que todo artista começa ), mas ainda não encontrei o meu traço, por isso não postei os desenhos que já fiz. Talvez eu faça um post algum dia com as minhas ilustrações quando eu encontrar o meu traço.
5. Ter  um cômodo só pros meus livros quando eu tiver a minha casa
bibliotece
Sim, eu sempre sonhei em ter tipo uma biblioteca na minha casa, um cômodo onde eu possa guardar todos os meu livros. E se meus futuros filhos quiserem ler algum vão poder pegar da biblioteca de casa mesmo, ou se eles se interessarem em comprar novos, eles poderão colocar ou na estante do quarto deles ou guardarem nessa biblioteca. ❤
 
E aí galera, agora eu convido você que lê o blog e que também é blogueira(o) a contar alguns dos seus sonhos… se vocês fizerem por favor deixem aqui nos comentários que eu também quero ver, um beijão e até o próximo post.

 

 

 

Deixe um comentário

