Tirinhas das Signinhas

signinhas

E aí galera, tudo bem? esses dias estava procurando por ilustradores novos e acabei esbarrando na página de tirinhas das signinhas. Se você assim como eu ama horóscopo vai amar a página, como vocês podem perceber na imagem acima cada personagem representa um signo, são tirinhas divertidas nas quais elas mostram os esteriótipos de personalidade das pessoas dos signos correspondentes. Se quiserem acompanhar a tirinhas da signinhas é só curtir a página deles no facebook (clique aqui), separei  algumas delas pra vocês:

signinhas1

signinhas2

signinhas3

signinhas4

signinhas5

signinhas6

 

Eu super me divirto com as tirinhas das signinhas ( a propósito pra quem não sabe, o meu signo é libra ❤ ), então esse foi o post de hoje, me conta nos comentários qual é o seu signo, se você se divertiu com as tirinhas ou se você já conhecia essa página, um beijão e até o próximo post. 😉

Deixe um comentário

