Minha transição capilar

transição capilar

E aí galera da internet, tudo bem? hoje eu vou falar sobre a minha transição capilar. Antigamente eu fazia muito alisamento, escova progressiva, selagem, e a última química que usei no cabelo pra tentar alisar foi reconstrução capilar, mas toda aquela química estava acabando totalmente com o meu cabelo, e ele acabou ficando com duas texturas com algumas partes lisas e outras cacheadas como podemos ver nessa foto:

transição miduque1

Foi aí que caiu a ficha e eu pensei “tenho que decidir logo que se eu quero esse cabelo liso ou cacheado”, fiquei um tempo fuçando vídeos no YouTube  de como cuidar do cabelo cacheado, até que encontrei os vídeos da Rayza Nicácio e de cara me apaixonei por aquele cabelão dela<3, e decidi que deixaria ele cacheado. A partir daí comecei a cuidar do jeito certo o meu cabelo.

transição miduque3

Nessa foto ele já tá mais cacheado e as pontas dele ainda estão mais lisas por causa da química, foi aí que eu decidi ir fazer o famoso big chop (é o corte que retira toda a química do cabelo, deixando apenas o cabelo natural), e ele ficou tipo mega curto:

transição miduque5

Essa foto foi tirada um dia depois de eu ter feito o big chop (no caso, foi no dia do meu aniversário ano passado rs ^^’), ele ficou tipo assim meeeeeega curto, mas não me arrependo de ter tirado toda a química dele. Hoje em dia ele está completamente natural e um pouco maior, mas ainda pretendo deixar ele maior do que já está:

transição miduque9

 

Esse foi o post de hoje galera, me diz se você já passou pela transição capilar, se está nela ou ainda pretende passar por ela aqui nos comentários que eu vou adorar saber, um beijão e até o próximo post. ;*

Deixe um comentário

