Rosas e Poesia

tic tac

TIC! TAC!

Tic! Tac!

Já está de madrugada?

Ainda não estou cansada.

Tic! Tac!

Fico perdida em meio as nossas mais belas lembranças,

Dias de riso fácil e felicidade indescritível.

Tic! Tac!

Essa insônia não vai embora?

O que devo fazer agora?

Tic! Tac!

O doce gosto do teu beijo em minha boca eu ainda lembro,

Seu olhar pra mim tinha o brilho de uma constelação inteira.

Tic! Tac!

Mas infelizmente acabou!

E essa casa agora anda silenciosa demais.

Tic! Tac!

Durante a noite só o que ouço agora é o barulho deste irritante relógio.

Aaaah! que saudade das nossas bagunças!

Tic! Tac!

Mas agora eu tenho que seguir em frente, o que tivemos já tinha acabado a muito tempo,

No entanto não se preocupe guardarei as lembranças felizes comigo sempre.

Tic! Tac!

Foi melhor assim,

Ao menos continuaremos como amigos.

Tic! Tac!

Vou dormir, é sério que já são 04:00?

Meu Deus, como o tempo passa rápido!

Tic! Tac!

E ao me deitar, a nossa última lembrança eu vou guardar no mais doce sorriso desta noite…

Enquanto isso, o relógio não para!

TIC! TAC!

 

Essa poesia foi escrita por Milla Duarte, por favor, não copie sem creditar.

 

 

Deixe um comentário

