Máscara facial de gelatina e leite

E aí galera tudo bem? hoje eu venho aqui ensinar vocês uma máscara facial bem simples e super fácil de fazer que vai deixar a sua pele lisa, macia, e ainda ajuda a tirar aqueles cravinhos indesejáveis do rosto somente com dois ingredientes: gelatina e leite.

A gelatina vai ajudar a esfoliar a pele e o leite a amolecer os cravos devido às suas propriedades emolientes.

Você vai precisar de:

Uma colher de sopa de gelatina incolor

Uma colher de sopa de leite

Como fazer:

Misture o leite e a gelatina, a textura dela é bem consistente pois se ficar líquida ela não vai fixar no rosto.

Lave o rosto com o sabonete de sua preferência e depois seque-o.

Pegue um pouco da máscara e vá aplicando em todo o rosto e deixe por 30 minutos.

Você vai sentir o seu rosto endurecer um pouco porque a gelatina vai criar uma camada fina no seu rosto, depois de deixar os 30  minutos você vai tirar essa camada e enxaguar o rosto, depois disso seque (pq é óbvio q você não vai deixar seu rosto molhado né?! kkk) depois disso passe um protetor solar e pronto!!!

Me conta nos comentários se você já fez essa máscara facial ou conhece alguma outra que gostaria de ver aqui no blog. Até o próximo post galera! 😉

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s