Tag: 50 fatos sobre mim

tagE aí galera, tudo bem? eu sei que essa tag já é velha mas achei que seria uma boa forma de vocês me conhecerem melhor. Então vamos a tag:

1. Eu amo ler, os meus gêneros favoritos de livros são fantasia, mistério, aventura, poesia e romance.

2. Amo teatro, desde bem pequena eu já ia a peças de teatro e eu sou completamente apaixonada por ele.

3. Eu já fiz curso de pintura em tela e pretendo voltar ainda esse ano (não tem nada confirmado ainda, mas é uma das minha metas esse ano).

4. Participo da Via Sacra da minha cidade, na sétima estação, o meu personagem é uma leprosa na peça (aí vocês imaginam o quão bonita eu fico na peça kkkkk), mas não troco de papel por nada por que amo a galera que encena junto comigo.

5. Tenho um lobo tatuado no braço esquerdo.

IMG_20160126_130657671

6.Esse fato é para aqueles que são viciados em signos, eu sou libriana com ascendente em capricórnio e lua em câncer.

7. Já fiz 7 anos de natação e 3 de aulas de vôlei, na natação eu era a segunda mais rápida da turma e quanto ao vôlei, eu ainda não consigo controlar minha força pra fazer manchete e o resultado disso foram muitas bolas caindo no teto de casas ou até mesmo da escola que eu estudava kkkkkk

8. Eu odeio quando vou falar com uma pessoa e ela finge que não está escutando.

9. Eu calço 40, não você não leu errado, eu calço 40 mesmo, como diz minha mãe eu não tenho um pé, eu tenho uma prancha kkkk dependendo da forma do sapato eu uso 39, mas a maioria dos meu sapatos são 40.

10. Eu odeio chegar atrasada, sou muito chata com horário, eu gosto de ser pontual ( o que não quer dizer que eu já não tenha chegado atrasada algumas vezes ), se eu tiver um minuto atrasada por fora eu vou estar tranquila mas por dentro eu vou estar “putz! cheguei atrasada”… nesse aspecto eu sou muito chata.

relógios

11. Meu cantor favorito é o Michael Jackson.

 

12. Sou católica e participo de um grupo de jovens da igreja chamado Ágape. ❤

13. Meu doce favorito é rapadura, como assim ? você estava esperando que eu escrevesse chocolate né ?! mas não é, os meu avós são nordestinos e sempre tiveram rapadura em casa, tenho que me controlar quando vou pra casa deles hehe

14. Um jogo que marcou a minha infância com certeza foi Mario, joguei muito ;D

 

15. Eu amos filmes de super heróis, tanto da marvel como da DC , acho que talvez por um pouco da influência do meu pai que sempre assistiu, desde quando eu era pequena e eu sempre assistia com ele.
hérois
16. Eu sou muito eclética quando a questão é música, eu escuto um pouco de tudo.

17. Eu sou muito sincera, não escondo o que penso mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se você pediu minha opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é ? Normalmente eu sou direta sem fazer rodeios.

18. Eu odeio magoar ou ser injusta com alguém, normalmente quando isso acontece eu fico tipo 24 hrs pensando em como pedir desculpas e fico fazendo discursos, é sério.

19. Eu tenho medo de altura.

 

20. Eu amo andar de patins.
patins
21. Se eu ligar o despertador e  estiver insegura e com medo dele não tocar (porque já aconteceu) eu acabo acordando antes mesmo do despertador.

 

22. Eu tive muitas bonecas quando era criança mas não gostava de brincar com com elas, eu preferia ler gibi, jogar vídeo games e brincar de carrinho com os meus amigos e primos. Aliás no meu aniversário de 7 anos eu pedi um vídeo game de presente e ganhei (meu primeiro vídeo game *0*) mas na época ainda era aqueles vídeo game de cartucho, aqueles que quando o jogo não queria funcionar a gente pegava o cartucho assoprava e colocava de novo pra ele funcionar kkkkk saudades
23. Eu amo fotografia.

24. Já fui muito tímida no passado, hoje em dia eu sou muito tagarela.

25. Eu gosto mais de doce do que de salgado.

doce

26. Meu maior sonho é poder viajar pra fora do país com os amigos.

27. Tenho uma estranha mania de falar sozinha ^^’

28. Eu tenho fobia de rato.

29. Eu não tenho medo de barata ;p

30. Eu simplesmente amoooo filmes de vampiros, principalmente os do Drácula (existe mais de um filme do Drácula). Confesse que quando eu falei em filmes de vampiros você pensou que eu ia falar crepúsculo né?! haha

drácula

31.Amo escutar música enquanto faço as minhas corridas matinais.

32. Não me apresse pra fazer as coisas, isso me tira do sério.

33. Eu amo ilustrações ❤

34.Tenho muita facilidade pra fazer amigos.

35. Amo receber cafuné.

cafune1

36. Minhas matérias favoritas na escola eram biologia e artes.

37. Sou viciada em redes sociais, quem não é hoje em dia ?

38. Amo piscina, não é a toa que amo ir em clubes com a família e amigos.

39. Odeio acordar cedo.

40. Gosto de seguir uma rotina, me ajuda a separar um tempo para tudo que eu quero fazer durante o dia.

rotina

41. Só durmo com a janela do meu quarto fechada e a porta aberta.

42. Amo dias nublados.

43. Eu comecei a assumir os meus cachos anos passado, e já fiz o big chop.

44. Amo ir a exposições em museus.

45. Minha vlogueira favorita é a Kéfera ❤

akefera

46. Sou irmã mais velha de dois irmãos.

47. Amo artesanato, talvez por influência da minha mãe e das minhas tias que amam fazer artesanato também.

48. Gosto de customizar roupas.

49. Durante a tpm eu fico muito nervosa.

50. Amo dançar.

dançando

Ufa! Acabei! Espero que tenham gostado ;*

 

Deixe um comentário

